Bem vindos!

Bem vindos ao meu blog portfólio, criado em 03/06/09! Este site é melhor visualizado com o Mozilla Firefox. Você pode navegar e comentar em meus trabalhos pelos links ao lado esquerdo, divididos por seções.

Desde a data de criação, este blog não foi mais atualizado. Infelizmente perdi parte dos trabalhos que eu tinha, devido a problemas no meu computador. A maior parte consegui postar aqui.

O currículo postado aqui é do início de 2009. Esse ano possuo cursos novos e experiências de trabalho novas. Se tiver interesse, pode entrar em contato comigo pelo e-mail clau08@terra.com.br que envio um currículo atualizado. Assim que tiver tempo irei atualizá-lo aqui no site.

Nasci em Curitiba em 1987, faço 23 anos agora em 2010. Saindo de lá, morei em Vitorino/PR, Jaraguá do Sul/SC e agora estou em Joinville. Cursei faculdade de DESIGN na Univille, a qual terminei em 2008. Em 2009 morei meio ano em Florianópolis e trabalhei lá como secretária, totalmente fora de área. Voltando para Jaraguá do Sul, continuei trabalhando fora de área, agora com vendas, atendimento ao público e telemarketing.

Este ano, voltando a morar em Joinville, irei iniciar minha PÓS GRADUAÇÃO em design de interiores.

Deixe uma Resposta

